terça-feira, 16 de setembro de 2014

Experiência de compras [2]


SHOPPING X FEIRA DE RUA

      Então dando continuidade ao outro poste Experiência de compras [1], dessa vez fomos comparar todo o processo de compra entre um Shopping X Feira de rua. Escolhemos ir no Phoenix Mall e no Shopping Growels 101 e no outro dia comparamos na Feira de Rua próximo a Kandivali Station. Porém dessa vez nos sentimos mais em casa. Porém, era  ainda possível sentir a diferença em tudo.


SHOPPING


        Então de primeiro impacto somos surpreendidos com uma loja toda trabalhado no ouro da Michel Kors. Sim, descobrimos ao entrar que a Shopping era de BIG BRANDS. Na mesma hora deu uma angústia e uma agonia de saudades da C&A. 
O shopping era de uma arquitetura e designe totalmente sofisticado e alinhado, proporcionais ao que as grande marcas ofertam ao seus consumidores: BEM ESTAR.

        Sem muita escolha... tivemos que ir na mais barata. Pois nunca em 3 semanas teria alguns doláres para desembolsar em algumas grifes. Como Ermenezildo Zegna, GucciAldoArmani, dentre muitas outras grifes.



       A experiência de compra que tivemos não foi muito diferente dos outros shoppings do mundo. O problema maior na Índia e o que tem me incomodado é a revista da bolsa e do corpo para entrar em qualquer lugar e acesso público.
       No caso de algumas lojas de grifes, elas disponibilizam de equipamentos sensor na entrada assim como chapelaria para colocar as coisas. Tudo isso tenho entendido que é por questão de segurança. Por mais que tenha muita gente ainda assim é rápido. 

**Sinceramente acho muito desagradável, tudo que vamos fazer temos que abrir bolsar e passar por baculejo.



           Já no Shopping Growels 101, já temos um pouco de misturada de marcas locais com outras conhecidas por aqui. O shopping tem uma arquitetura incrível em arcos e todo colorido. É um dos meus favoritos, pois todo dia estou lá. E encontro de tudo que eu quero. Do café do manhã ao Jantar.








Quanto a experiência foi ótimo, fomos bem atendidos por onde passamos. O que mais foi diferente em comprar nos shoppings foi o pão do Subway com pimenta e ainda ter a opção de vegetariano e não vegetariano, sim no Subway. 


FEIRA DE RUA

       Então, não vá achar que tudo na Índia é só coisas ruins. Tudo sem o seu lado positivo e negativo.
Agora vamos nos aventurar nos tipos de coisas que chegamos a comprar na rua.  Uma coisa eu digo. TOU VIVO!

       A Vantagem de se comprar na rua é que você pode barganhar a compra podendo pagar até metade do preço. Sim, por sermos estrangeiros os moços amam elevar os preços. Não tem outra, a não ser barganhar. Insista, persista e não desista. Segure seu preço pois em instantes o feirante vai ceder.



                      Podemos comprar pena de Pavão por 20rúpias. Ótimo pra ficar se abanando.



Frutas com o preço mega acessível. Tipo assim, muito!


Ovos estralados com muita salada e claro a bendita Masala, que deixa o ovo com o gosto horrível, porque pense numa coisa pra arder.



Um pouco de criatividade e é possível comer tudo com esse tipo de salgadinho. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Volte sempre por aqui!!!

Facebook Comments